segunda-feira, 9 de abril de 2012

De volta

Oi Papai, estou de volta aqui depois de tanto tempo. Acho que não tenho escrito tanto justamente por que agora você me entende falando com você e isso substituiu minhas escritas. Você está a cada dia que passa mais linda, mais cheia de vida e inteligente. Já entende perfeitamente o que pedimos e nos atende. Já fala bastante coisas, e nos faz entender o que quer, as vezes solta cada uma que só vendo mesmo. Sabe meu amor o papai tem trabalhado demais esses dias, demais mesmo, dobrando uns plantões, dando muitas aulas e não temos ficado juntos todo o tempo que eu gostaria, mas cada segundo que tenho oportunidade eu fico ao seu lado. Esse fim de semana por exemplo foi muito bom, depois de muito tempo passamos uma daquelas manhãs só nossas, você estava super feliz, animada, brincamos bastante, você agora não toma tantos banhos no meu braço, por que aprendeu a brincar na banheira com seus bichinhos, quando dizemos vamos tomar banho, você já pega os bichinhos e vai pro lado do banheiro esperar a banheira estar no lugar e lá você fica sempre com a mamãe do seu lado, e quando eu posso sou eu quem fica lá, você gosta de nos molhar jogando água pra fora da banheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário