sábado, 17 de dezembro de 2011

É a vida

Num momento eu estava curtindo a vida, nunca como um irresponsável, mas apenas como alguém que não tem grandes preocupações a não ser consigo mesmo, até que um dia conheci alguém interessante, com quem eu queria passar mais tempo do que comigo só. Num instante me vejo no meio de um parque aquático carregando uma boia de criança. 
Paro e penso... caramba, porque estou subindo agora? Está cedo... Então percebo que perdeu a graça porque as coisas mais preciosas da minha vida não estão mais junto de mim, foram descansar no quarto.

2 comentários:

  1. Parabéns Papai! Sua Família é linda!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde!

    Estive vendo seu site e ele é muito bom, parabéns!
    Por isso venho te convidar a conhecer e participar do Agrega Pais, o único agregador de links exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.

    Nele vc pode divulgar seu site sem custos apenas participando e para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor, tudo isso de graça!
    Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

    http://agregapais.com.br/
    Att,
    Edna Corsi

    ResponderExcluir