sábado, 10 de dezembro de 2011

Aventurando-se no caminhar

Oi papai, mais emoções em mais um dia só nosso, brincamos demais hoje o dia todo e a tarde você ainda vou passear com sua tia Lilian e deixou papai e mamãe aqui sozinhos... morrendo de saudades... Você foi com a tia Lilian num aniversário e chegou aqui toda alegre, parece que curtiu demais.
Hoje mais cedo ficamos um tempão lá na área de lazer, andamos, você molhou e sujou a roupa toda na grama molhada, sua mãe ainda não viu e tenho certeza de que vai brigar quando descobrir o estado da sua calça, igual o dia que fomos pra pirinópolis que sua roupa manchou toda e ela brigou, mas nós nem esquentamos, rsrsrs.... Hoje inventamos um capacete, aprendemos a pregar e buscar a boneca no sofá, a dar uma balinha pra você, uma pro papai e outra pra mamãe, mas o mais legal, foi você se aventurando nos passinhos sem segurar, porque segurando você já anda pra todo lado, engatinha um pouco até achar algo em que se apoiar, fica em pé e vai se equilibrando, já fica em pé sozinha e agora ta aventurando a soltar e vir pros braços do papai.
Você chegou agorinha da festa, aí pegamos fogo com a mamãe aqui mais um pouquim e fomos tomar nosso banho de chuveiro, então usei minha estratégia pra te fazer dormir sem o enjoo, coloquei no Bebê conforto e fomos pro carro, aí é só deixar você mamar seu leitinho, que quando acaba você mesma já coloca o bico na boca, vira pro lado e dorme, aí te coloco no berço e pronto. Boa Noite Papai.

Um comentário: