sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diminuiram os enjoos / O tal exame TN

Meu Bebê, graças a Deus vc está crescendo muito bem, estamos quase passando os 3 (críticos) primeiros meses.
Na segunda feira vamos a GO e tenho certeza que pra honra e glória do Senhor, estará tudo certo, claro que bate um certo medo do próximo exame o da tal Translucência Nucal, mas estamos confiantes em Deus!
Ótima notica: Os enjoos da mamãe diminuiram bastante e já não está vomitando, Graças a Deus! Ela também descobriu que mascar chicletes ajuda muito a diminuir. Agora só anda muito cansada, mas é nomal também, ainda mais, pelo tanto que ela trabalha!
Será que você é um principe ou uma princesa? Será que ainda vai demorar pra sabermos?
Te amamos muito!

3 comentários:

  1. Que lindha declaração de amor.
    Grande abraço amigo e que Deus vos abençoe, estou pedindo mto a Deus q meu positivo venha este mÊs...
    Hj tenho US, tomara q tenhamos novidades.
    apaz do Senhor jesus!

    ResponderExcluir
  2. as mulheres temos ansiedade pra engravidar,depois ansiedade pra saber o sexo,depois pro parto,depois,depois,depois.....hehe...
    to mto curiosa tbm pra saber quem esta vindo por ai.
    Besos.

    ps...Leo,tu sumiu de minha casinha...nao te vi mais por là.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo... Deus está no controle. Um abraço Patricia e Miguel

    ResponderExcluir