segunda-feira, 24 de maio de 2010

Positivo



Bebê, vou chamar-te assim, pois ainda não sei se você é um lindo garotão, ou uma linda princesinha, e sinceramente isso não faz diferença, pois já te amo independente disso. Hoje tive a confirmação da melhor de todas as bênçãos que já recebi, vou ser papai, confesso que quando sua mamãe me disse no ultimo sábado que poderia estar grávida, fiquei meio incrédulo, hoje entendo que na verdade eu não queria era gerar no meu coração uma expectativa que poderia se frustrar depois. Mas quando no domingo pela manhã ao passar o café pro papai a mamãe correu pro quarto, simplismente por sentir o cheiro, pensei: Ai Deus!! Será verdade? Será que tem um neném vindo aí mesmo? Fomos à igreja adorar a Deus e o tempo todo eu só pensava em como seria ótimo se fosse verdade. E pedia a Deus que fizesse a vontade dele.
E sim, era verdade, enquanto mamãe esperava à hora de buscar o resultado do exame, papai estava aqui no serviço quase não conseguindo respirar, de tanta expectativa. Enfim, mamãe chegou com o resultado do teste, ficamos como bobos aqui, sabíamos o que estava dizendo o exame, mas parecia que estávamos em êxtase de tanta alegria, imediatamente ligamos pra vovô e contamos pra ela, que ficou super feliz, e daí em diante foram tantas ligações, seu pai parecia que tinha ganhado um prêmio e queria contar pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Deus é bom e faz o melhor para os seus.... Parabens... Que Deus esteja sempre presente em sua família...

    ResponderExcluir
  2. Aqui aconteceu a mesma coisa,faz poucos dias q recebemos a noticia...mas quando olhamos o resultado positivo nossaaa q alegria parece q queriamos gritar pro mundo q estavamos gravidos.Mas ainda parece q meinha ficha não caiu deireito...rsss

    ResponderExcluir